Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Publicidade:

Homem é morto a facadas e corpo é encontrado no bairro Tabuleiro, em Juazeiro, BA

Na manhã desta sexta-feira (14), um homem foi encontrado morto a facadas nas proximidades do bairro Tabuleiro, em Juazeiro, Bahia. A vítima, que não teve a identidade revelada, também não teve familiares localizados até o momento.

Segundo relatos de populares, o homem teria sido esfaqueado inicialmente nas proximidades do bairro Lomanto Júnior e, em seguida, arrastado até o Tabuleiro. Testemunhas afirmam que ele era frequentemente visto embriagado nas imediações da Terminal Rodoviário Estadual.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a autoria e a motivação do crime, que ainda são desconhecidas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima. As autoridades competentes seguem adotando as medidas cabíveis.


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy