![]() |
Foto: Reprodução | |
De comunidade em comunidade, orientando os moradores sobre a importância de manter as contas do Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro em dia. Essa é a missão que as equipes do SAAE desenvolvem no interior do município.
Através da adesão ao Programa Refis, os usuários que têm débito junto ao SAAE podem negociar as contas vencidas até dezembro de 2024 com até 100% de desconto em juros e multas ou 30% no pagamento à vista.
As equipes já visitaram o Rodeadouro, Lagoa do Salitre, Alfavaca, Campo dos Cavalos, Carnaíba, Juremal, Jardim Primavera, Mandacaru I, Mandacaru II. A população tem aprovado a iniciativa: “Agora com essa negociação e a vinda de vocês até aqui facilita a vida de quem quer ficar em dia. Eu gostei, fiz o parcelamento e já vou pagar”, disse a dona de casa Gilsomar Moreira, moradora do Redeadouro.
Já o morador da comunidade Planalto, no Vale do Salitre, José Roberto de Oliveira, elogiou a iniciativa e também fez a negociação. “Muito bom! Às vezes relaxamos e deixamos atrasar algumas contas, mas agora temos a oportunidade de fazer o pagamento. Só não paga agora quem não quer”, ressaltou.
Dulcineide Santos, moradora de Juremal, optou pelo pagamento à vista e foi contemplada com o desconto. “Evitei de ir a Juazeiro, espero que mais ações como essa aconteçam para beneficiar a todos”, reforçou.
De acordo com a diretora-presidenta do SAAE, Fabiana de Possídio Guimarães, essa é uma excelente oportunidade para regularizar as pendências e ficar em dia com o serviço de água. “Estamos com um índice alto de inadimplência e precisamos de recursos para novos investimentos nas redes de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto e gerenciamento dos resíduos sólidos. O Parcelaê oferece essa oportunidade para o usuário quitar suas dívidas com vantagens especiais através desse programa. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais os serviços ofertados pelo SAAE”, informou a gestora.
Confira o cronograma das próximas visitas:
Segunda-feira (24): Massaroca e Abóbora;
Terça-feira (25): Maniçoba e Jatobá
Quarta-feira (26): Itamotinga e São José
Quinta-feira (27): Pinhões
O Programa está atendendo também aos moradores da cidade que devem comparecer ao Setor comercial do SAAE, em frente à Praça do Jacaré, no Centro, para a adesão do Refis Água.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.