![]() |
Foto: Reprodução | |
Viralizou nas redes sociais o vídeo de um aluno da Escola Municipal Paulo Freire alegando que a merenda escolar foi a base de pão e água.
Em nota, Prefeitura esclarece que houve um atraso pontual no recebimento da merenda escolar. Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Petrolina informa que a Escola Paulo Freire enfrentou um atraso pontual no recebimento da merenda escolar, cuja entrega estava prevista para o último sábado. A situação foi acompanhada de perto pela equipe da secretaria, e a distribuição dos alimentos foi regularizada na manhã desta terça-feira (15).
A Secretaria destaca ainda que, está em fase de transição para a implantação de um novo serviço de gestão de logística da merenda escolar. A iniciativa tem como objetivo otimizar e tornar mais eficiente todo o processo de entrega, garantindo mais agilidade, controle e regularidade no fornecimento dos itens da alimentação escolar.
Reforçamos que a merenda escolar é uma prioridade da gestão municipal e que todas as medidas necessárias já foram adotadas junto aos fornecedores para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.