 |
Foto: Reprodução | |
A insegurança em Petrolina tem afetado os comerciantes, que relatam sucessivos furtos a estabelecimentos na cidade. Dois casos recentes reforçam a preocupação com a vulnerabilidade dos pontos comerciais.
Na madrugada da última segunda-feira (31/03), um quiosque em frente ao campus da Universidade de Pernambuco (UPE) foi invadido. No entanto, depois de outros furtos, o local contava com um sistema de alarme e câmeras de segurança. O dono do estabelecimento, que tem uma unidade no José e Maria, informou que no início do mês seu ponto comercial foi alvo de criminosos que levaram mercadorias e dinheiro, causando um prejuízo significativo.
Em ambos os casos, os suspeitos foram flagrados pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos. Os comerciantes pedem mais segurança e patrulhamento na cidade para evitar novas ocorrências.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.