![]() |
Foto: Reprodução internet | |
Veja publicação no Instagram:
Na noite deste último domingo (20), o bairro Maringá, em Juazeiro, Bahia, foi palco de um crime brutal que chocou moradores da região. Um homem identificado como Alisson Filipe dos Santos foi assassinado com golpes de arma branca na Rua Dois. O suspeito do crime seria seu próprio padrasto, conforme informações divulgadas pela Polícia Civil.
De acordo com fontes policiais ouvidas pelo Portal Spy, o incidente teve início com uma discussão ocorrida na calçada de uma residência. A troca de palavras entre Alisson e seu suposto padrasto rapidamente escalou para um conflito, com agressões mútuas. Durante a briga, o suspeito teria entrado na casa, pegado um espeto de churrasco e desferido um golpe contra Alisson, atingindo-o na testa. Ferida, a vítima chegou a receber atendimento de uma equipe médica no local, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Familiares de Alisson relataram à polícia que o autor do crime seria seu padrasto, mas as motivações que levaram ao desentendimento ainda são desconhecidas. A dinâmica exata do ocorrido está sendo investigada para esclarecer os fatos e determinar as circunstâncias que culminaram na tragédia.
Ação Policial no Local
Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas imediatamente após o crime. A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime, enquanto a Polícia Civil iniciou os procedimentos de perícia e coleta de evidências. Testemunhas e familiares da vítima foram ouvidos no local para auxiliar nas investigações.
O corpo de Alisson foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico, que deverá fornecer mais detalhes sobre a causa da morte. Enquanto isso, a Polícia Civil trabalha para localizar o principal suspeito, que até o momento encontra-se foragido.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.