![]() |
Foto: Reprodução | |
Veja publicação no Instagram:
As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante suspeitos de envolvimento no brutal assassinato do adolescente Everton de Lima Araújo, de 16 anos. O crime ocorreu na sexta-feira (25), na Avenida Brasil, no bairro Nova Esperança, em Juazeiro, no norte da Bahia (clique aqui e relembre).
A vítima foi cercada por homens que estavam em três veículos, sendo dois carros e uma moto. Após ser violentamente espancado, o jovem foi executado a tiros no local. (clique aqui e assista vídeo).
Suspeitos Detidos
As prisões aconteceram na tarde de sábado (26), durante uma operação conjunta da Polícia Militar da Bahia, envolvendo o CPR-N, Rondesp Norte, Grupamento de Motociclistas Carcará, 74ª CIPM, 76ª CIPM e CIPE-CAATINGA.
“Inicialmente, dois homens foram detidos no bairro Praia do Rodeadouro, em Juazeiro. Em seguida, policiais militares da Rondesp Norte, junto com a equipe da Polícia Civil do Plantão DH/Silc, contando com o apoio do NI da 17ª COORPIN, seguiram até a cidade de Petrolina para dar continuidade às investigações e capturar outros envolvidos no crime. Na cidade vizinha, um terceiro homem, identificado como B.G.L., foi encontrado. Ele é suspeito de ter efetuado os disparos que mataram o adolescente, e com ele foi apreendido um revólver calibre .38, o mesmo tipo utilizado no homicídio”, detalhou a Polícia Civil.
Suposta Motivação do Crime
De acordo com a Polícia Civil (PC), durante o interrogatório, o acusado — cuja identidade foi preservada pela polícia, que cedeu apenas as iniciais B.G.L. — confessou ser o autor dos disparos que levaram à morte da vítima. Em sua justificativa, ele disse ter agido porque acreditava que o adolescente havia praticado um furto contra ele.
Todos os envolvidos, assim como a arma utilizada no crime, foram conduzidos à 1ª Delegacia Territorial de Polícia Civil.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.